segunda-feira, 24 de maio de 2010

Look from hell

Toda a gente sabe o que define um metaleiro, basta olhar duas vezes para um.
T-shirt geralmente com o logo de uma banda, jeans ou calças pretas, sapatilhas all star  ou botas e obviamente o cabelo comprido, embora hoje em dia já nem se use tanto.
Quanto às raparigas que gostam deste género, embora também adoptem o mesmo estilo que os rapazes, geralmente têm mais dificuldade neste assunto porque embora sendo metaleiras, não deixam de querer parecer femininas.
E as tatuagens. Cobrir a pele acaba por ser mais um dos complementos que confere um visual completo a um metalhead.
Por esta altura já estarão a pensar que fui escolher o tema mais fútil e mais dispensável que mencionei neste blogue, no entanto não devemos esquecer que este é um dos principais pontos em que a sociedade se foca e que por isso nos discrimina.
É que  não consigo evitar de pensar que se todos os metaleiros do mundo se vestissem formalmente num dia especifico do ano, só para ter a reacção dos "normais" seria a coisa mais hilariante de sempre porque mais uma vez seriamos discriminados, não por usar o que normalmente usamos mas porque adoptámos o estilo deles.
Concluindo, somos o que somos e ainda bem que assim o é, caso contrário seriamos todos iguais. (fiz algum sentido?)


PS: Sugestões de lojas com roupas para miúda são muito bem vindas.

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei deste post bé ;)

Sofia Machado disse...

Concordo plenamente com este post. Eu ouço bocas dos meus colegas, bastantes vezes, às quais não dou qualquer tipo de importância, mas dizem que me visto à homem xD.
Se nos vesti-mos de forma diferente é porque somos anormais, no mau sentido; se nos vestimos como os outros é porque não somos quem dizemos ser, enfim.

Mal tenhas sugestões de lojas, let me know x)